domingo, 25 de setembro de 2011

Strong enough to try...


NO CAMINHO DOS SONHOS

Por favor, deixe toda esta compaixão para trás.
Caminhar sozinho já se tornou tão habitual pra mim.
Vá em frente e deixe toda a sua luz queimar meus olhos.
Já não ligo mais.

Você, sempre tão focado em seu caminho.
Sempre estive como um cão perdido seguindo seu rastro.
Eu apenas nunca pensei que você mudaria seu curso tão rápido.
E eu fiquei para trás.

Eu vou sobreviver.
A dor será grande, mas eu vou sobreviver.

Sinto-me exausto depois de tantas cartas que escrevi.
Preocupado com a vaidade das palavras que eu empregava em cada frase, tentando lhe mostrar o quão dependente eu sou da sua presença.
E elas se perderam no fundo da sua lixeira.

Tenho motivos suficientes para me ajoelhar e ofegar por alguns minutos.
Mas nenhum desses motivos é grande o bastante para me fazer desistir.
Cada segundo que perdi lamentando teve seu significado.

Um dia você verá minha felicidade escrita nos muros de todos os sonhos que guardo tão carinhosamente.
E ao contrário do que você deve pensar você ainda está incluso em cada um deles.

Estou apenas recomeçando...
Juntando cada fragmento de auto estima que se perdeu no chão da sua varanda.
Não pretendo me vingar, muito menos guardar rancores.
A única coisa que pretendo manter é a noção de quão grande é a devoção e carinho que sinto por ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário