quinta-feira, 15 de abril de 2010

Welcome everyone! :)



Saudações terráquios!
Bem... eu, Eddie, criei esse blog com a intenção de divulgar alguns textos escritos por mim mesmo.
Eu já tinha vontade de criar um blog com essa finalidade, mas como sempre a preguiça era maior do que minha força de vontade, então só agora esse projeto se concretizou.
Meus textos tem temáticas diversas como: tristeza, depressão, fantasias, amor, ódio, decepção, sonhos, ilusões, morte e declínio mental. Como podem ver, são temas que devem ser tratados com um certo cuidado e eu decidi mostrá-los isso através do meu ponto de vista.
Alguns destes textos são novos, alguns são velhos, mas todos são do meu coração!
Espero que gostem! :)

Hoje eu dedicarei o meu primeiro post à pessoa mais incrível e completa que eu já conheci na vida. Uma pessoa que mudou a minha vida de uma forma muito positiva, mas que infelizmente partiu cedo demais. Essa pessoa conseguiu tocar meu coração como nunca haviam tocado antes, e ele fez despertar o sentimento mais doce e sincero no meu ser.
Este texto é dedicado à Felipe Lima, meu eterno príncipe.




~. NÓS VAMOS ENCONTRAR .~

Uma duvida está embaçando minhas memórias.
Um certo tipo de dor está me fazendo chorar lágrimas amargas. Um pensamento que pode me guiar para minha própria perdição. Tudo está me deixando confuso e perdido. Mas de uma coisa eu estou certo... Nós vamos encontrar! Nós vamos encontrar a paz. Nós vamos encontrar o amor. Nós vamos encontrar a bondade. Nós vamos encontrar um ao outro. Quando as orações não derem mais força... Quando as pílulas não fizerem mais efeito... Quando eu ouvir a sua voz me chamar, meu amor, eu sei... Nós vamos encontrar! As vezes me sinto como se estivesse completamente sozinho. As vezes eles me dizem que você não vai mais voltar, mas eu sei que eles estão todos errados. As vezes as coisas desabam todas juntas ao mesmo tempo. As vezes eu sei que sou um tolo por continuar acreditando Mas de uma coisa eu estou certo... Nós vamos encontrar! Nós vamos encontrar a paz. Nós vamos encontrar o amor. Nós vamos encontrar a bondade. Nós vamos encontrar um ao outro. Quando as orações não derem mais força... Quando as pílulas não fizerem mais efeito... Quando eu ouvir a sua voz me chamar, meu amor, eu sei... Nós vamos encontrar! Um dia, eu sei que as lágrimas irão secar. Um dia, eu sei que a chuva vai cair. Um dia, eu sei que limparei a minha mente. Um dia, eu sei que você, meu único e verdadeiro amor, eu vou encontrar. Mas de uma coisa, eu sempre estarei certo... Nós vamos encontrar! Nós vamos encontrar a paz. Nós vamos encontrar o amor. Nós vamos encontrar a bondade. Nós vamos encontrar um ao outro. Quando as orações não derem mais força... Quando as pílulas não fizerem mais efeito... Quando eu ouvir a sua voz me chamar, meu amor, eu sei... Nós vamos encontrar! "...a dor vai parar!"



Um comentário:

  1. Achei lindo o que você escreveu.
    Eu até me emocionei aqui!
    E com certeza um dia vocês irão se encontrar!
    Te amo Eddie <3

    ResponderExcluir