sábado, 19 de março de 2011

I make my own pretty hate machine...


MÁQUINA DE MÁGOAS

Começa mais um dia, e minha pequena máquina de mágoas já está funcionando
Nada está diferente, e isso só faz minha máquina gerar mais e mais matéria-prima.
Eu nunca soube como fazer isso parar.
Eu nunca enxerguei o botão de desligar.
Eu nunca soube desligar nada.
Se soubesse, o primeiro a ser desligado seria eu mesmo.

Minha pequena máquina de mágoas.
Gerando cada vez mais e mais amargura.
Fazendo tudo se tornar mais difícil.
Sem poder desistir, sem poder fraquejar.
Embutida dentro do meu peito.

Meus olhos começam a arder, e meus pés começam a se arrastar.
O desgosto por tudo toma conta rápido demais.
Por todos os lados, me cerca a indiferença.
Começo a ser esmagado por lembranças de coisas que nunca existiram.
A tristeza me derruba, a mesma tristeza de chorar por algo que eu nunca tive.

E lá está ela...
Minha pequena máquina de mágoas.
A tecnologia mais avançada em termos de dor e penúria.
A única máquina que nunca falha, que nunca apresenta defeitos em seu propósito principal.
Tudo o que eu menos precisava...

Algo tão comum, porém tão eficaz.
Tenho todos os segredos guardados dentro dela.
Tenho todos os sentimentos salvos dentro dela.
Embora eu a odeie com todas as minhas forças, eu dependo dela para continuar vivo.
E eu realmente não vejo a hora de poder fechar os olhos e fazê-la parar de funcionar.
A última batida da minha pequena máquina de mágoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário