quarta-feira, 9 de março de 2011

Give me your hand, open up your eyes...


TRANSIÇÃO

Um dia seria o suficiente, e você estaria aqui.
Me trazendo carinho ou me pedindo em casamento.
Apenas um dia.
E todos os que duvidam estariam certos do que eu sinto.

Eu gostaria de poder trocar de corpo com a sua alma.
Um dia na sua vida.
Sabendo como é ser tão perfeito.
Sabendo como é ser tão aclamado;

Você não gostaria dessa experiência.
E eu não o culpo.
Ninguém gostaria.
Meu corpo não é a prisão perfeita para se passar o resto da vida.

Como eu gostaria que você entendesse a intensidade dos meus sentimentos.
Como eu gostaria que você sentisse a necessidade que eu tenho da sua presença.
Como eu gostaria que você tivesse ciência da minha vontade de passar a eternidade contigo.
Como eu gostaria que você me amasse com a mesma devoção e integridade que eu te amo.

Um dia seria o suficiente.
Um dia mudaria toda a sua vida.
Um dia que você não precisaria lembrar.
Um dia que você só teria que sentir.

A onda de sentimentos turbulentos dentro de mim te faria mudar de idéia.
E você viria correndo para os meus braços.
E eu nunca mais precisaria chorar.
E nós nunca mais precisariamos dizer adeus!

Tudo o que é complicado na sua visão se tornaria mais claro.
Você compreenderia o meu desespero.
Acolheria o meu verdadeiro 'eu'.
E me amaria com a força que nem mesmo os deuses conhecem.

Um dia...
Um só dia...
Eu gostaria que fosse verdade.
Eu gostaria de poder abrir os seus olhos para o meu desespero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário