quarta-feira, 2 de março de 2011

And I'm still waiting for the rain to fall...


CHUVA DE SETEMBRO

Essas gotas que molham meu rosto cansado fazem confissões em minha pele.
Elas confessam tudo o que está preso em meu coração.
Eu não preciso dizer uma palavra sequer.
Apenas olhe para mim e você verá!

Uma chuva purificadora está despindo meus erros.
Estou sendo purificado.
Você pode ser a minha testemunha.

A piedosa chuva incessante para um pobre homem errante.
Eu nunca senti tanto conforto.
Como se cada gota acariciasse meu corpo com a graça da paz interior.
Eu queria ficar assim para sempre

Por um segundo, eu desejo que o sol se mantenha escondido.
E que as nuvens carregadas encubram o meu céu de setembro.
Um pobre pecador, recebendo um presente de tamanho valor.

Este sou eu...
Despido de culpa ou remorso.
Molhado e a salvo em meu paraíso particular.
Onde somente a chuva pode me alcançar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário