terça-feira, 20 de março de 2012

And he has come to take me away, now...


ORAÇÃO

Este hábito de rezar nunca me atraiu muito.
Desinibi tudo o que poderia me obrigar a implorar.
A falta de uma luz não me fez fraquejar.
E nunca pretendi sucumbir a esta "necessidade".
Porém, nunca esperei que alguém pudesse violar as
minhas barreiras de segurança.

Sem nenhuma mentira, sem nenhum truque escondido na
manga.
Simplesmente armado com o poder de me hipnotizar.

Eu corri o mais rápido que pude, mas você me alcançou.
E fiz o que não poderia...
Eu olhei para os seus olhos, estrelas cadentes.
Já era tarde, o feitiço uma vez feito não poderia ser
quebrado.

Então, rastejei em direção ao aprendizado.
Eu precisava saber como é conversar com os anjos.
Precisava implorar.
Pedir com clemência para que eles me fizessem esquecer
teu semblante.

Hoje eu percebi que este método não pareceu ser tão
eficaz.
Aproxima-se da fé, apenas o sentimento devastador que
alimento por ti.
Uma vez que todo o resto já morreu.

A melodia das orações ainda ecoa pelo meu quarto.
Mas hoje em dia, eu decidi guardar todos os meus
"Aleluias" para você.
Pois eu estou muito mais para "Pai, perdoai-me porque
pequei".


Nenhum comentário:

Postar um comentário